quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LEE VAN CLEEF,O HOMEM DOS OLHOS DE ANJO

Poxa,falar do LEE pra mim é ótimo,é prazer mesmo,conheci tanto o Lee como os filmes de faroeste(western) através do meu pai,que é um apreciador do gênero,poxa,quando comecei a ver aquela imagem dos anos 60,veio em minha cabeça desgosto,comecei a apreciar mais e mais,entender o ator,analisar a sua atuação,foi quando conheci o trabalho do LEE VAN CLEEF(Estados Unidos),ele fez papel de vilão em alguns filmes de faroeste e o mais engraçado é o rosto dele,ele tem cara de marrento mesmo...tenho alguns filmes com ele aqui em casa,você acaba rindo demais com as atitudes dele,os pensamentos nos filmes,ele fez mais de 300 filmes,em sua maioria filmes de faroeste,nasceu em 1925 e morreu em 1989,com 64 anos de idade por motivos cardíacos,o melhor filme que já vi que tem esse grande ator(pra mim o melhor ator de filmes de faroeste) foi : O Bom, o Mau e o Vilão (que conta também com o Clint Eeastwood e Elli Wallach),Lee fez o papel do vilão neste filme...ele ficou muito conhecido com o filme: O mestre,porém é muito difícil achar os primeiros trabalhos dele,LEE começou a atuar em 1952.Para mim,LEE foi o melhor ator do gênero faroeste e um dos 5 melhores atores em geral...

Segue o LINK do filme citado acima pra quem quiser baixar e ver essa fera!
(obs: veja e se gostar compre o original,a imagem assim como o audio é melhor e não danifica o aparelho de DVD)


http://edsongrillo.blogspot.com/2010/07/filme-tres-homens-em-conflito-dublado.html (para baixar,está em duas partes pelo Megaupload)

http://cineprojetor.blogspot.com/2010/06/o-bom-o-mau-e-o-feio-dublado.html (para assistir Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário