segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RAMMSTEIN,A LENDA ALEMÃ

O RAMMSTEIN foi formado em 1994 na cidade de Berlim e com esse curto período de carreira a banda é considera uma das maiores de toda Alemanha,o estilo da banda é focado no metal industrial,a banda se destaca das demais pelo som único e apresentações pirotécnicas em shows,tornando mais interessante o concerto.O nome RAMMSTEIN vem de um acidente aéreo na pequena cidade alemã Ramstein em 1988,das bandas que cantam em alemão é a banda que mais fez sucesso fora da Alemanha,a banda conta com seis álbuns de estúdio sendo o último (Liebe Ist Für Alle Da) gravado em 2009.
Destaco na banda o tecladista Christian "Flake" Lorenz,a história deste rapaz é muito bonita,ele foi adotado pela família Lorenz,Christian ganhou seu primeiro piano com 15 anos de idade,a sua profissão é manufatura de máquinas de ferramentas.

MEMBROS:

CURIOSIDADES DO CONJUNTO:

*O capa do álbum Sehnsucht foi considerada uma mais controversas de todos os tempos, na classificação do site a capa aparece em nono lugar.
*Todos os CDs (com exceção dos Live's) possuem rigorosamente 11 faixas, devido a uma superstição da banda.
*Todos os CDs (com exceção dos Live's) possuem o nome de uma música do mesmo, tradição da banda.
*Till Lindemann, vocalista da banda, diz não gostar de ser observado e procura sempre um ponto fixo para olhar em seus shows, "normalmente o homem da mesa de mixagem" segundo o próprio.

DISCOGRAFIA:

1995- Herzeleid
1997-Sehnsucht
2001-Mutter
2004-Reise, Reise
2005- Rosenrot
2009- Liebe Ist Für Alle Da

Página oficial da banda: http://www.rammstein.de/


Nenhum comentário:

Postar um comentário